terça-feira, 13 de janeiro de 2009

tempo confuso.



numa pressa quase que invisível aos olhos humanos, o tempo passou. tenho a sensação de que esse foi um dos fins de ano mais rápidos pelos quais já passei. talvez pela intensidade. talvez pela felicidade. uma coisa boa atrás da outra e seguida de outras novidades. e mais outras. e outras. logo depois disso, veio janeiro, com sua calmaria característica. interrompendo as chuvas, com todo calor. ferve. não tem como começar tão bem.

pensei que talvez fosse melhor largar tudo de lado e começar outra vez. me abrir ás novas possibilidades. tentei. juro que tentei. mas, quando notei, era - é - tarde. como se quanto mais eu mexo, mais me enrolo. nisso tudo, recolho-me ao silêncio. como se tomasse o jeito de reparar, de longe, tudo o que acontece. não quero me meter. não devo mudar nada.


e, se for o jeito, pego minhas coisa e tomo meu rumo - seja lá qual for.

2 comentários:

mariana disse...

essa sensação de tempo corrido é só porque o nosso fim-de-ano foi uma festa enorme de uma semana... que pra mim não terminou até agora, eu acho.

e um destino você já tem: ir me visitar ;)

amo.

[cappuccino] disse...

para de se preocupar com a marcação de tempo, eu ja parei faz tempo...pra começo de conversa a virada do ano que todo mundo fala pra mim é só o meio do ano...meu ano começa no dia em que eu nasci po...como vou começara contar seis meses antes ou deposi...segundo que não adianta de droga nenhuma essa marcação idiota. vc come porque sente necessidade e não porque passou 5 horas que vc comeu sua ultima refeição, entende?! mas se mesmo assim quizer se mudar tem um quartinho vago aqui em casa!
e eu adoro sua companhia!
XD