domingo, 11 de março de 2007

deixa pra lá, e você?

num piscar de olhos, a vida muda. coisas inimagináveis nos acontecem e fazer algo não e mais necessário. e sem saber por que, deixamos amanhecer. não adiantaria dizer e nem fazer mais nada, mesmo. as pessoas não são mais as mesmas. nem eu, não sou mais a mesma. e as palavras que aqui aparecem saem aleatoriamente da minha cabeça sem passar sequer pelo coração. resultado? razão extrema. aprendi. aprendi a não sofrer por não amar. aprendi a não dizer mais do que a própria razão diz. "sentimentos são para otários, perdedores". não quero ser uma entre a múltidão de sofredores. e enquanto isso, lágrimas escorrem, em vão. ninguém vai ver, ninguém pode ver. não podem saber.

já diziam: " quando a luz se apaga, me diz quem é que eu sou".

o conflito do eu-externo e eu-interno cresce. não me resta nada, no meio dessa guerra sem meios e fins. é só outra missão. mais outra ilusão.

não quero sentir mais. prefiro pensar. aliás, sou mesmo alguém racional. e vai continuar assim. assim.

Nenhum comentário: