sábado, 3 de março de 2007

I am trying to

Escrevi, escrevi, escrevi...foi um texto grande discorrido sobre um certo defeito meu...de coração, incontrolável e que me parece sem concerto - mas espero que haja um solução. quando estava quase no fim, notei que estava uma bosta. blog não é pra ser um desabafo sentimental besta. já tive blogs que sairam por esse caminho...o que fiz? deletei-os...já que no final era fácil juntar tudo aquilo em um parágrafo de dez linhas e mesmo assim, um lixo.
E agora? agora começar de novo. bem porque, minha vida de hoje com a de antes, nada se parece. mentira: ainda sou a mesma. lerda, otária, sorridente, falante, amigável, preocupada, boba, crítica...enfim, quase nada mudou. a minha vida sim...não é mais a mesma... agora, estou na faculdade. aliás, naS faculdadeS... agora sou "aluna do governo" (hohohoho), brincadeira...isso é porque vou fazer federal, curso de letras...e em uma particular daqui, design gráfico. no que vai dar essa mistureba? nem idéia...vamos ver, né? assim como quem lê isso aqui, não sei de nada ainda! as aulas estão pra começar e eu só tenho uma promessa de fazer tudo direitinho, o melhor possível...coisa de nerd, não? mas esquece, nerd é o que eu não sou...nada contra, maaaas...eu definitivamente esou longe dessas coisas...
Bom, e é isso...meu primeiro post de um blog novo. ah! vale lembrar que na internet nem tudo é o que se vê. E têm mais:
**A partir de hoje, começa a exposição Encontro Marcado com Fernando Sabino. É simplesmente imperdível! Vale a pena ir e ficar horas! Está maravilhosa!
"I am an American aquarium drinker
I assassin down the avenue
I'm hiding out in the big city blinking
What was I thinking when I let go of you?
Let's forget about the tongue-tied lightning
Let's undress just like cross-eyed strangers
This is not a joke, so please stop smiling
What was I thinking when I said it didn't hurt?"
(Wilco - I Am Trying to Break Your Heart)
Então...até logo.

Vídeo Imperdível: http://www.youtube.com/watch?v=ohgO72yfZHw

Um comentário:

mariana disse...

linda!
nesses dias corridos, apesar do meu mau humor enorme, foi muito muito bom poder voltar a te ver sempre.
que continue assim, mesmo nessa correria de gente doida que inventa de fazer dois cursos ;)
amo-te