segunda-feira, 16 de julho de 2007

só mais uma de amor.

sem ao menos cumprimentar, pego minhas coisas e passo. passo em passos longos, esperando que pelos meus cabelos o vento passe. que por mim passe qualquer coisa além daqueles pensamentos. ou que o vento leve pra bem longe o que já se passou por tanto tempo. queria só que as coisas fossem mais fáceis. ou então que eu não as complicasse tanto. foi quando aquele mesmo vento passou e levou de mim aqueles olhos, aquela barba e aquela flor. fiquei assim, chorando a espera daquele mesmos jeitos que me fizeram sorrir como há tempos não sorria. senti-lo aque agora seria como se voltasse a me sentir. mas ao invés de esperar que alguma coisa aconteça, pego de volta uma nova flor - que de algum cabelo qualquer tenha caído em dias como esses - e a coloco em meus cabelos. mas de alguma forma que eu desconheço, nesse ritual, perdi foi a mim mesma.

desde então, passo por ai cumprimentando quem passa, olhando para dentro de quem sente e sorrindo, como besta, pra quem vive. só estou a procura de mim, seja nos cantos de olhos ou nas mãos. mãos que me fazem por um segundo acreditar ter me encontrado, no meio de tanta gente sem graça.

quando passa, vejo o quanto fui mais uma vez idiota. não, não era verdade...apenas mais uma ilusão qualquer. mas um dia ficarei exausta de procurar e me consentirei com a situação de não saber aonde estou. nesse dia, pegarei as minhas coisas e juro não ir pra lugar algum. quero só uma cadeira. obrigada.

3 comentários:

Anônimo disse...

peça um banco, e eu me sento contigo.

mariana disse...

bobo o que eu vou falar (e já me roubaram um pouco), mas vai lá. muito puta com o cabeleireiro para dizer algo que preste.
eu sento na cadeira do seu lado. ou melhor, no pufezinho, com a mesa de espelho na frente. e pouco me importa se a gente ficar parecendo um casal (ainda mais com essa merda do meu cabelo novo). fofocamos e rimos disso tudo, né?

hotspot_fortaleza disse...

Oiii, passando p/ conhecer seu blog ... beijokas ...



HOTSPOT FORTALEZA
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/