sábado, 24 de maio de 2008

tudo errado.

essa manhã, ao levantar, nada se pareceu - ou pelo menos se aproximou - de como eu desejei acordar. um único desejo de desaparecer e perder a consciêcia por um dia latejava em meus pulmões. de longe ouvia barulhos, ruidos, conversas. não eram comigo e nem sobre mim. as coisas estavam distantes de minhas mãos assim como eu me encontro agora, distante de meu corpo. já não há mais consistência nos meus quereres e nem nos meus sentimentos. são só dúvidas que alimento-as diariamente contra mim mesma. talvez um tempo, um dia. distância. lugar nenhum...não quero nada além de tempo. não quero nada além de qualquer coisa além da realidade. abri o jornal e no horóscopo dizia: "Aquarianos estão bem no astral de hoje! Devotamento a causas e a artes em destaque traz felicidade e paz interior. Você conta com forte proteção espiritual hoje e não vai cometer deslizes de exagero se levar a sério sua percepção. bom dia pra decidir rumos de uma relação de amor."


e desde então decidi parar de ler essas porcarias.

tá tudo errado.

Nenhum comentário: