domingo, 24 de agosto de 2008

leve(me);

leve, leve. bem leve. deixo de lado os sentimentos, feitio do coração. retiro-me dessas coisas que requerem uma certa delicadeza. prefiro viver, apenas. por não saber o que fazer, optei pelo não sentir. prefiro saber o meu caminho. não tenho mais saco pra essas besteiras. não tenho mais paciência para modernismos. estou farta de beijos vazios e de palavras vãs. e, de cansada de sustentar o peso de uma geração, prefiro não mais tentar. vago só por caminhos novos e arrisco-me em campos os quais eu tenho a certeza que dependo só mesmo de mim. para as outras coisas, deixo nas mãos do acaso.

Um comentário:

Mariana Ferreira disse...

o importante é analisar os momentos, compartilhar as diferenças e encontrar sentido no que te faz bem. a leveza já é algo que faz parte de suas boas intenções, portanto, o que vier, sempre será de acordo com isso, então você estará no melhor caminho possível. acreditar é o que precisamos :))