domingo, 14 de setembro de 2008

are you living your dream?

já não tenho paciência para televisão.
não tenho saco para internet.
todas essas músicas já me cansaram.
e para quê falar se não há quem ouvir?
fecho os olhos e imagino qualquer coisa além disso tudo. me vejo vivendo o que eu sempre quis, da forma que eu imaginei. mas sempre sei, em qualquer canto do inconsciente, que na verdade é tudo bem diferente. não sei bem certo se é bem isso que quero. mas me seguro á essa ilusão.
já joguei tanta coisa fora mas ainda tenho a sensação de ter o passado em mim. quero logo que o tempo passe, que as coisas aconteçam. quero ver universo distante. quero conhecer pessoas que nunca vi. e preciso logo dar umas voltas, respirar novos ares.
sinceramente já nem sei se quero. se tenho sonhos, quereres.
e por pensar tanto, já nem falo o que quero ou apenas o que preciso que as pessoas saibam. jogo fora também o que já fiz, cartas e fotografias.
e por pensar tanto, tantas pessoas já se foram sem que eu nem saia do lugar. não mudo e só reclamo por companhia. me acostumei com um vazio completo por alguém que nem liga e se me falta alguma coisa me perco em pensamentos nesse passado não tão distante, mas de outros tempos.
gostaria que me fizessem continuar.

[queria acertassem a palavra que eu gostaria de escutar]

http://br.youtube.com/watch?v=8peF8RIzwgc

Nenhum comentário: