terça-feira, 3 de abril de 2007

aliás, eu sou idiota.

Melhor não falar muito. É o melhor. Descobri que talvez o silêncio seja o suficiente para calar a minha mente. Parar de pensar, parando de falar. Notei também - mais uma vez - que devo ocupar minha mente com qualquer porcaria que não seja pensar...toda vez que eu penso dá errado, ou...eu faço coisas erradas. Como diria um amigo...agora é a hora de me dar valor. Sim? É...cansei de ser idiota. Agora, o que fazer? Abrir os olhos - os mesmos os quais eu temo em fechar -, sair, tomar um sorvete, ler um pouco, me encontrar com meus amigos e deixar de lado o que nem começou. O problema só é a tal falta de energia. Não, não quero comer. Quero cantar, gritar, falar, falar, falar...escrever já não me basta. Escrever pra quê? Ninguém vai ler. Talvez de tanto escrever em vão, me perdi em tantas letras, frases, palavras. Em tantas regras idiotas. Pra quê? Pra quê? Já me disseram uma vez que um escritor que não é lido, deixa de ser escritor. Queria ser lida. Queria me tornar um clássico. Leiam-me





Idiota. Idiota.

2 comentários:

Gustavo Bicalho disse...

olha só
eu tô te lendo =)
se você não se tornar um clássico ao menos se torna um best-seller
bjobjo

Anônimo disse...

Eu leio, sempre leio, bom a partir de agora.
=]
Você é um clássico, e o mais belo dentre eles.
Mas não precisa ser um clássico, pode ser um... Daqueles livros do final da prateleira, que só quem gosta mesmo de leitura, vai amar, e saber exatamente o que você, digo, o escritor quis dizer. Te entendo.
=*