quarta-feira, 4 de abril de 2007

open your eyes now.

é, é melhor deixar isso pra lá...avida não é mesmo um conto de fadas, né? pra falae a verdade...ainda bem que não - não teria tanta graça! só não gosto dessas pessoas que acham que eu tenho cara de idiota. bem porque eu não sou. mas passou, passou. aliás, passou tudo: prova, cerveja, calor, barulho, sentimento, ilusão...só me restou um soooninho e uma breve vontade de sair de casa, dar pavor e fazer acontecer. é, o sol ainda vai nascer por mim.

2 comentários:

mariana disse...

o pavor fica pra outro dia, linda, mas amei o filme 0800 hoje, espero que você também.
pode ficar tranqüila que o pavor virá, e não demora... ;)
amoteinfinitamente

ps: adicionar-te-ei assim que passar minha preguiça de logar no blogger.

Anônimo disse...

Querida, o sol nasce todos os dias para todos, o que rola é se sabemos aproveitá-lo de um jeito bacana ou não.
=***