terça-feira, 10 de abril de 2007

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever. Como começar pelo início, se as coisas acontecem antes de acontecer? Se antes da pré-pré-história já havia os monstros apocalípticos? Se esta história não existe, passará a existir. Pensar é um ato. Sentir é um fato. Os dois juntos - sou eu que escrevo o que estou escrevendo." A Hora da Estrela, de Clarice Lispector.

Comecei a ler agora, pra faculdade. São nessas horas que eu me esqueço do tal do "Epos ao Romance" (acho que é isso...) e penso: ainda bem que eu faço letras! É, estou amando...logo ponho mais trechos por aqui!

E no mais? No mais, as coisas se tranquilizaram. Como eu digo sempre, nada como uma boa noite de sono.

Até a próxima.

4 comentários:

mariana disse...

é, só depois dessa semana-santa-de-realmente-uma-semana e de três dias de sono ininterrupto (ô exagero!), percebi como dormir faz falta (apesar da garganta ruuuim).
mas que bom que as coisas estão melhores, linda. precisamos dar pavores novos (e melhores).
e ah, quando estiver mais folgada, lembre-me de te emprestar um outro livro dela. já te falei que não gosto muito desse. inhé.

Gustavo Bicalho disse...

Clarice, sempre a Clarice!
Que bom que está gostando do curso! E espero que continue gostando e não largue hehehe
Nada como uma boa noite de sono...e nada como uma boa noite, no geral.
Beijo!

bla disse...

sabedoria milenar: "continue a nadar! continue a nadar!" (frase da grande filósofa Dori!!!)

Anônimo disse...

Nessas ultimas semanas, boas noites de sono não têm me bastado.
=/
Amo. Sinto saudades.
=***