segunda-feira, 30 de abril de 2007

Eu gosto...

de acordar de manhã ao som de cat stevens; de acordar 4 horas, olhar no relógio e ver que ainda tenho mais duas horas de sono; de sentir friozinho enquanto estou com um super casaco; de andar descalça em cima de plástico-bolha; de dançar sozinha ouvindo nada; de fazer miojo; de inventar moda; de me maquiar; de me sentir alta com salto alto; de quando a luz acaba e não estou sozinha, e sim com amigos; de fofocar sem maldade; de fofocar sem maldade a luz de velas; de ir em desfiles de moda; de sambar; de inventar coreografias; de me sentir poderosa ao sair de um salão de beleza; de cortar cabelo; de "aspas"; de estrelas; de viajar olhando para o céu com uma amiga; de olhar pela janela; te tirar fotos; de me desligar do mundo por alguns segundos; de viver no meu mundo por alguns segundos; de conhecer alguém que eu queira levar para o meu mundo; de falar besteiras; de abraços; de matar saudade; da casa da carol; da sagrada do josé; de ir até o chão na mary in hell; de não ter aminésia; de ser orgulho; de passar a tarde conversando com pessoas legais; de tomar café com conhaque; dos cafés/cocas com pão de queijo com a nana todos as manhãs; de coisas bem planejadas; gosto de ligar pra todo mundo; gosto de ver amelie poulain e alice no país das maravilhas repetidamente até 5 da manhã sozinha; de gastar 2,50 pra ir ao cinema; de conversar comigo mesma; de me confundir/ser confusa/confundir os outros; de não fazer nada escondido da minha mãe; de falar, falar, falar; de ficar sozinha em casa; de fazer as coisas com calma; de ler; de ver fotos antigas e ver o quanto eu melhorei (há) e piorei; de ser poser; de cantar - mal, mas cantar; de pequeninas coisas; de ler vogue durante um mês; de querer muitas coisas; de pintar; de sextas-feiras e de quarta-feiras - nessa ordem; de colocar a mão pra fora da janela enquanto meu pai dirige á 100 por hora indo para SP ou SG; de receber ligações; de receber mensagem pelo celular; de ver casais de novela dando certo; de ver morcegos de longe; de não comer nada o dia todo; de matar a fome com comida japonesa, comida da minha avó ou de pipoca; de desenhar bem na aula de desenho; de colorir almanacão da mônica; de brincar com criança; de brincar de paribola; de mudar os canais da tv e não ver nada por horas; de programas idiotas; de copa do mundo; de assistir ginástica olímpica e hipismo nas olimpiadas; de ouvir sertanejo em são gotardo; de dançar funk; de ouvir mpb e rock; de falar idiota; de falar "rock and roll";de sumprimentar todo mundo na rua - que eu conheço; de pensar na vida como um filme bobo á hollywood...


mas não gosto de me sentir idiota. sim, eu ODEIO me sentir idiota. mas também não gosto do tédio e nem de quando minha tinta amarela acaba. é.



E você?

2 comentários:

bla disse...

tanta coisa boa, q vc gosta e que você pode fazer q te deixa feliz...


pra q se irritar com uma simples tinta amarela?

OverLove disse...

Gosto de ler seu blog, mas também gosto de:

Céu, lua, estrelas e sol.

Terra, água e ar.
Florestas, montanhas e mar.

Clima frio com lareira.
Pular em poço de cachoeira.

Viajar, andar e brincar.
Dormir e acordar.
Rir e chorar.
Ficar junto sem falar.
Ouvir, olhar e tocar.
Flertar, apaixonar e namorar.
Viver sem preocupação de perder ou ganhar.

Encontros emocionados.
Abraços demorados.
Desejos sussurrados.
Beijos bem molhados.
Lábios conjugados.
Lambidas nos lados.
Dedos chupados.
Toques desejados.
Movimentos ritmados.
Gemidos apertados.
Prazeres jorrados.
Corpos transpirados.
Juntos descansados.

Ouvir música.

Ficar em silêncio.

Final do medo.
Carinho e segredo.

Respeito, confiança e fidelidade.
Paz e tranqüilidade.
Bondade,
Simplicidade,
Humildade.

Fazer o possível.
Mistério e invisível.
Gente sensível.
“Amor imperecível”.

http://textostentados.blogspot.com/