domingo, 1 de abril de 2007

Péra. Senta aí.

Noite passada, eu durmi chorando. Mas também durmi rindo. Um sorriso daqueles que vão de uma orelha a outra, sem interrupções. E por qual motivo? Bom, não estou bem quanto aos sentimentos que dizem respeito á amor e etc, já não tenho mais algumas amizades que eu pensava ser para "sempre" - confirmando, mais uma vez, que "o pra sempre, sempra acaba" - e estou com muita coisa o que fazer. E então, por que? Pois é...sabe aquele dia que você olha pra certas pessoas - certos amigos - e só consegue ver o quanto eles são especiais? Pois é...é isso. Não, eu não estava bêbada. Aliás, nem sequer bebi...mas, notei isso. Talvez justamente porque eu não havia bebido nada, eu percebi isso. De alguns meses pra cá, já não somos mais os mesmos. Uma, é coisa de todo dia, convivência diária, divisão de segredos, dores, mau-humor e tpm. Outro, é daqueles que não é preciso nada, além de um abraço, meias palavras e um olhar (azuuul). O outro, não o conhecia direito, até ontem, mesmo o conhecendo além, mas ao conversarmos, notei que também não é uma daquelas pessoas que surgem e desaparecem do nada, como a maioria das pessoas que conhecemos na vida, mas é um daqueles que não surgem ao acaso, e sim, depois de uma boa conversa. Bom, sem nomes. Eles nem vão ler isso aqui. Mas os amo demais, por todo o sempre, enquanto for que isso dure.

Os meus sentimentos? Iludidos. Sou idiota.

Um comentário:

Anônimo disse...

É...
Não sei o que dizer, também espero que dure para sempre, seja isso o tempo que for.
=*