sábado, 21 de abril de 2007

shhh...não vamos estragar o momento falando demais. melhor é ficarmos em silêncio. nenhuma música, nenhum barulho, nenhum sussurro. aprenderemos a ficar quietos. cada ser em seu lugar. cada cabeça em seu pescoço. cada mão em seu próprio descanso. não temos mais nada a dizer. o que foi dito, se perdeu no tempo e o que não foi, não faz mais sentido em ser. encontrar-me-ei em meu lugar, sem pensar em nada. no mais profundo silêncio. na mais madura serenidade. serenidade de quem diz tudo, não dizendo nada. e agora? agora já é tarde. eu vou embora. e você vai durmir. deixaremos o resto - e que resto? - pra mais tarde. ou pra nunca mais. o tempo fez questão de nos levar as possibilidades nos deixando apenas o que é chato. de coisas chatas eu já me cansei. a falta de emoção me faz querer sumir. e mais uma vez eu o farei. e não vou voltar. encare isso como uma despedida. e um dia, logo, eu espero, aprenderei a ser amada. e quando isso acontecer, as palavras vão ser em vão. o silêncio dirá, de verdade, por si.



(esse blog não é autobiográfico.)

3 comentários:

mariana disse...

ô linda. senti que você ficou meio chateada comigo, desculpa. minha avó tá aqui e tal, não ia ter como ir e voltar direito, minha mãe encheu o saco etc. e eu tô meio estranha hoje, ano passado me ensinou a ter medo de sair de casa nesses dias.
não é autobiográfico? claro que é, por mais que não diretamente e que a gente tente fingir que não ;)
amo-te e desculpas de novo.

ps: só porque você pediu, atualizei com uma bobeirinha.

mariana disse...

eu sei, eu sei. as coisas estão nebulosas por aqui também. but we'll get through it, baby.
bom reencontro, e se não der pra fazer nada amanhã, até as barbeiragens na garagem e o café da fafich (e ai a gente bota os assuntos em dia).
beijo

Anônimo disse...

Mew, lindo, lindo mesmo.
Me identifiquei tanto com o que você escreveu.
Amor, nem sei mais o que dizer.
=***